Coordenador(a) de Recursos Humanos Generalista
KLIFT COSMETICOS E PERFUMARIA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Pleno
Sênior
Administrativo
Comunicação
Recursos Humanos
O Coordenador de Recursos Humanos Generalista é responsável por coordenar as atividades da área de RH, atuando de forma generalista em diversos subsistemas. Este profissional possui experiência e conhecimento para gerenciar processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, entre outros. Além disso, é responsável por garantir o alinhamento das práticas de RH com os objetivos estratégicos da organização.
- Coordenar as atividades da área de Recursos Humanos, garantindo a execução dos processos de forma eficiente e alinhada com as políticas da empresa.
- Realizar o recrutamento e seleção de colaboradores, conduzindo entrevistas, aplicando testes e avaliando candidatos de acordo com o perfil desejado.
- Elaborar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento, identificando as necessidades de capacitação dos colaboradores e promovendo ações para o seu desenvolvimento.
- Conduzir processos de avaliação de desempenho, fornecendo feedback aos colaboradores e identificando oportunidades de melhoria.
- Atuar na gestão de benefícios e remuneração, garantindo a equidade interna e a competitividade externa.
- Promover ações de endomarketing e engajamento, visando a motivação e a retenção dos colaboradores.
- Participar da elaboração e implementação de políticas e procedimentos de RH, assegurando a conformidade com a legislação trabalhista e as melhores práticas de mercado.
- Atuar como parceiro estratégico dos gestores, fornecendo suporte e orientação em questões relacionadas à gestão de pessoas.
- Conhecimento das rotinas básicas de Departamento Pessoal, garantindo o fornecimento preciso de informações para a contabilidade externa na geração da folha de pagamento, rescisões, férias e demais obrigações trabalhistas.
- Noção das rotinas administrativas, incluindo gestão de contratos com terceiros, controle de documentos e demais processos de apoio à operação.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Pacote Office Avançado
- Gestão de Contratos
- Noção de legislação trabalhista
- Recrutamento e Seleção
- Avaliação de Desempenho
- Cargos e Salários
- Benefícios e Remuneração
- Liderança e Influência
- Visão Analítica
- Informática
- Comunicação Clara e Assertiva
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte
Localização
Rua Rio Negro, 825, Casa, Barroca, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30431-058